Siiiiiim, meu pequeno começou a andaaaaar!!
Como é linda (e tensa) essa fase. Dudu deu seus primeiros passinhos aos 10 meses. E agora, com 11, já desvenda lugares sem medo. Anda a casa toda, brinca de esconder e até ensaia uma corridinha.
Mas, como todo aprendizado, existem os poréns: as quedas. E no caso do Dudu, QUE QUEDAS!! Acho que vou comprar um capacete pra ver se machuca menos. Confesso que atualmente ele está mais esperto e não cai tanto com a cabeça. Aprendeu da melhor forma, com a prática. kkkkkkkkk Ainda bem que ele é persistente e animado, coloca logo um sorrizão no rosto e segue em frente... "Step by step"!!
Sinto-me orgulhosa de ver como ele avança, como se torna independente. Seu pai andou com 1 ano e 3 meses. Mas esse sapeca puxou a mamãe aqui. Andei com 10 meses também. Ele está crescendo, e rápido. Já já faz um aninho e lá se foi meu bebê. Como não sou uma pessoa saudosista, curto e aproveito cada fase, vibro com suas conquistas e me divirto com suas peripécias. Impressionante como nos tornamos babonas, não é? kkkkkkk
Agora é me preparar para a falta de sossego (que, diga-se de passagem, já acontece lá em casa). Com Dudu andando não há mais como assistir televisão em paz ou arrumar a casa tranquila. Quando o silêncio é demais é porque alguma coisa ele está aprontando. E sempre que o pego no flagra, o danado dá aquele sorrizão e sai "correndo". Posso com isso?
Trabalho e canseira à parte, essa fase é linda e eu AMO vê-lo feliz. Mal posso esperar pra dar a mãozinha a ele e passear, sem precisar de carrinho. Eles se tornam independentes e nós vamos nos livrando das tralhas.
# AMEI!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário