segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães!!

Ontem, dia 08/05/2011, foi o meu primeiro Dia das Mães!! :D

Quanta felicidade em um dia só!! Não que houvesse muita coisa extraordinária ou acontecimentos grandiosos nesse dia. Simplesmente porque havia uma pessoinha de carinha mais linda e bochechas mais gordas sorrindo o dia todo para mim, como se soubesse que aquele era meu dia e que tinha o dever de me alegrar. E como cumpriu perfeitamente seu dever!! 

No sábado passei o dia todo fora de casa com o bixinho, andando em shopping atrás de presente, jantando fora, passeando na casa da sogra. E ele não está acostumado com essa rotina turbulenta. Resultado: Nós dois ficamos cansados. Acostumamos com as sonecas da tarde, então acabamos irritados e sonolentos. No domingo, passei a manhã dormindo e dando de mamar. Rssss Precisava descansar de qualquer jeito. Mas a cada mamada fui presenteada com sorrisos banguelos que iluminaram meu dia. 

Como pode? Nossos filhos têm a capacidade de eliminar todo e qualquer sentimento ruim que esteja em nosso coração com apenas um olhar de carinho ou um gesto de afeição (como, por exemplo, um sorriso). A cada risada do Dudu meu mal humor e meu sono foram substituídos por alegria e orgulho. Aquilo ali me desarmou totalmente. Eu me rendi diante de tão maravilhoso gesto de amor. 

Meu Duduzinho foi e sempre será o melhor dos presentes de Dia das Mães, de aniversário, de natal, de páscoa, de reveillon, de tudo!! É ele quem alegra cada segundo do meu dia, quem demonstra seu amor e carinho da forma mais singela e completa, quem dá sentido à minha vida e me dá ânimo de transpor todas as dificuldades que estão implícitas em ser mãe. 


Filhote lindo, mamãe agradece todos os dias a papai do céu por ter dado esse presentinho, esse pacotinho completo de ternura, carinho e amor que é você. Agora estou completa, sou muito mais feliz!! :) Todo o meu amor é seu. Sempre estarei ao seu lado, cuidando, ensinando, aprendendo, ouvindo, sendo sua melhor amiga. Não há palavras para definir ou explicar o amor, o tamanho desse imenso amor que há em mim. Só sei dizer que amo muito (e ponto). E é desses amores que, faça chuva, faça sol, estará cada dia mais firme e mais forte. 

Este é apenas o primeiro de incontáveis dias que virão para comemorarmos juntos. TE AMO meu pequeno. Obrigada por me fazer tão bem. Um super beijo dessa super mãe que te curte muito. <3   

Um comentário: