sábado, 9 de julho de 2011

Que se passa??

Meu Deus... Quanto tempo não escrevo aqui... Senti falta!! Mas cá estou novamente!! :D OBA!!

Estou com um pequeno problema que tem me dado muita dor de cabeça: Dudu encrencou com meu peito direito!! kkkkkkk Sim!! O bichinho não quer mamar neste lado. E isso tem me estressado bastante. Primeiro porque não consigo alimentá-lo e, consequentemente, ele fica com fome. Segundo porque acabo achando que o problema é comigo, quando não é (e me certifiquei disso). Liguei desesperada para o pediatra e ele disse pra insistir, não ceder aos prantos do pequeno e não dar o outro peito, pois assim ele interpreta que com birra ganhará o que deseja. Estou tentando, mas tem sido cansativo. Às vezes ele responde bem por causa da fome, às vezes chora tanto que acabo chorando junto. O que se faz numa hora dessas?? Afff... Não quero deixar meu filho com fome mas também não quero deixá-lo cheio de vontades. 

Com paciência, determinação e jogo de cintura tenho vencido essa dificuldade. Tomara que seja apenas uma fase. E que ela passe LOGO!! Rssss 

Bjocas a todas,
Aninha

Um comentário:

  1. Amiga linda, procure um banco de leite! O Santa Luzia tem um ótimo e existem outros também. As enfermeiras geralmente ajudam muito com a experiência delas. Com certeza já acompanharam alguma mãe com esse problema. Vale a pena!! Existem também profissionais que vão em casa ajudar com problemas na amamentação. Não deixe de se informar e de buscar ajuda especializada!
    Beijos (saudades d+!)

    ResponderExcluir