segunda-feira, 18 de julho de 2011

E assim sigo!

Como é difícil lidar com certas coisas. Hoje fui almoçar na casa da sogra e junto estavam sua mãe, seu pai e sua tia. Dudu foi o centro das atenções. Até aí tudo bem. Mas o bixinho não está acostumado com tanta gente a sua volta e não tem muita convivência com a família do lado do pai. Claro, estranhou as pessoas e aprontou um chororô. Ainda tive que escutar que a culpa é minha que não o levo para vê-los. Ai ai... O que se faz ou diz nessa hora? Conta-se a té mil e segue em frente? Bem, o importante é que, como sempre, tive jogo de cintura e saí pela tangente. Rssss Mas acho isso um saco, ter que lidar com ciúmes, cobranças, alterações de humor. Faço o que posso para manter Dudu perto dos dois lados da família, mas é normal a criança ter mais ligação com a família da mãe. Ou estou falando besteira? Ainda mais no meu caso que Philippe não mora em Brasília. 

Mas, coisinhas chatinhas deixadas de lado, o almoço foi ótimo. Todos babaram Dudu horrores e eu tirei muitas fotos. Algumas até mandarei imprimir pra dar de presente. Momentos como esse devem ser devidamente registrados. :) E que esses encontros sejam sempre assim, felizes e terminem bem. 
















Bjocas a todas,
Aninha

Um comentário:

  1. Ah!! Tem como escapar dessa não!rsrs
    Seja adepta ao "Tá...". Sempre que quiser brigar MUITO ou dar uma bela resposta mas não pode, ou não deve... largue o "Tá..." que dá tudo certo!! E é mais que normal ser mais ligado á família da mãe!! Phzinho tá lindo nas fotos! bjs

    ResponderExcluir