terça-feira, 27 de setembro de 2011

Super bem vindo final de semana!!

Hoje deu vontade de postar!! :) 

Estou animada para minha viagem de final de semana. Eu, Dudu, minha sogra e meu sogro estamos indo pro Rio de Janeiro visitar o Philippe (e, aproveitando o Rock'n Rio, vamos também). 

Quanto tempo sem viajar, sem por os pés na areia, sem tomar um solzinho, sem ter momento de família. Essas coisas fazem um bem danado pra alma. Se tivesse condições iria sempre, pra qualquer canto do país, do mundo. Viajar nos deixa mais leves, enriquece, descansa, harmoniza. São experiências vividas que nada nem ninguém toma de nós. 

E imagine que delícia mostrar o mundo pro meu pequeno. As cores, o clima, o vento, a areia, o mar... Ele é muito observador e adora bisbilhotar casa centímetro do espaço em questão. Como é gostoso vê-lo tão empolgado com uma coisa que para nós já perdeu a graça. Tudo pra ele é novo, é mágico. E de vê-lo com toda essa expectativa me empolgo também. 

Agora é arrumar as malas, juntas as tralhas e partir rumo a um final de semana maravilhoso. Mal posso esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário