terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu peixinho Dudu...

Com os 6 meses aí, resolvi que era hora do pequeno fazer uma atividade física, então escolhi a natação para iniciá-lo. Liguei na Nadarte e marquei uma aula experimental. E foi a maior correria. Saio do trabalho às 14h e a natação é às 15h, então imaginem como fica puxado almoçar, dar mama pro Dudu, arrumá-lo, me arrumar e arrumar as duas bolsas + carrinho. kkkkkkkkk Chega a ser divertido.

Ao chegar na academia fomos super bem recebidos. Adorei! Coloquei as coisas lo locker e fomos pra piscina. Ai que delícia aquela água fria no calor de 30ºC. Meu calorentozinho amou se refrescar. Tudo correu bem, batemos pés, mãos, mergulhamos, tomamos banho de "chuveirinho" e brincamos adoidado. Sucesso total nossa experiência juntos.






Resolvi voltar, principalmente depois que o professor me falou que Dudu tinha ido super bem, que não tinha chorado nenhuma vez e que estava se desenvolvendo rapidamente. 

A segunda aula foi com o papai. Philippe estava em Brasília e resolveu ter essa experiência com o filhote. Como foi gostoso ver o entrosamento dos dois, as carinhas de felicidade (principalmente a do pai babão), os olhares, a cumplicidade, a confiança mútua. Mais um dia de realização.






Dudu tem se mostrado um verdadeiro peixinho. Aprendeu a bater os pés e as mãos sozinho, a fechar os olhinhos na hora de mergulhar, a prender a respiração e fechar a boca pra não engolir água. Ele está aprendendo... E crescendo. E como isso tem sido RÁPIDO! Às vezes fico assustada, me perguntando "cadê meu bebê"? Mas ele está ali, bem ao meu lado, me dando todo amor e carinho que ele consegue. E isso é uma delícia de viver. 

Agora com a chegada das chuvas não sei como ficará a natação. Não quero correr o risco dele ficar gripadinho (tendo em vista que só poderá tomar remédio se ficar com febre). Já dizia minha mãe "melhor prevenir que remediar"! Daqui a pouco a gente volta a ativa. 

Bjocas a todas,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário