quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Oba, oba oba!!

Nossa "aventura" do momento é o Cirque du Soleil!! 

Começaram a vender os ingressos e eu estou super animada pra ir. Sempre tive vontade de ver um espetáculo tão maravilhoso como este, mas nunca sobrou dinheiro pra isso. Mas agora estou determinada a apertar o cinto e me divertir junto com Dudu. 

Ainda não sei quem irá nos acompanhar (se será o papai ou a vovó), só sei que o pequeno vai amar ver aquela fusão de cores e movimentos no palco. E quer saber o melhor? Parece que vamos no Rio!! Eba!! Melhor ainda, tendo em vista que será mais um final de semana na cidade maravilhosa.

ADORO!!

Agora é pisar no freio com gastança, comprar as passagens (que diga-se de passagem estão baratíssimas) e ter um momento super agradável e proveitoso em família. ;D


Bjocas a todas,
Aninha

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu peixinho Dudu...

Com os 6 meses aí, resolvi que era hora do pequeno fazer uma atividade física, então escolhi a natação para iniciá-lo. Liguei na Nadarte e marquei uma aula experimental. E foi a maior correria. Saio do trabalho às 14h e a natação é às 15h, então imaginem como fica puxado almoçar, dar mama pro Dudu, arrumá-lo, me arrumar e arrumar as duas bolsas + carrinho. kkkkkkkkk Chega a ser divertido.

Ao chegar na academia fomos super bem recebidos. Adorei! Coloquei as coisas lo locker e fomos pra piscina. Ai que delícia aquela água fria no calor de 30ºC. Meu calorentozinho amou se refrescar. Tudo correu bem, batemos pés, mãos, mergulhamos, tomamos banho de "chuveirinho" e brincamos adoidado. Sucesso total nossa experiência juntos.






Resolvi voltar, principalmente depois que o professor me falou que Dudu tinha ido super bem, que não tinha chorado nenhuma vez e que estava se desenvolvendo rapidamente. 

A segunda aula foi com o papai. Philippe estava em Brasília e resolveu ter essa experiência com o filhote. Como foi gostoso ver o entrosamento dos dois, as carinhas de felicidade (principalmente a do pai babão), os olhares, a cumplicidade, a confiança mútua. Mais um dia de realização.






Dudu tem se mostrado um verdadeiro peixinho. Aprendeu a bater os pés e as mãos sozinho, a fechar os olhinhos na hora de mergulhar, a prender a respiração e fechar a boca pra não engolir água. Ele está aprendendo... E crescendo. E como isso tem sido RÁPIDO! Às vezes fico assustada, me perguntando "cadê meu bebê"? Mas ele está ali, bem ao meu lado, me dando todo amor e carinho que ele consegue. E isso é uma delícia de viver. 

Agora com a chegada das chuvas não sei como ficará a natação. Não quero correr o risco dele ficar gripadinho (tendo em vista que só poderá tomar remédio se ficar com febre). Já dizia minha mãe "melhor prevenir que remediar"! Daqui a pouco a gente volta a ativa. 

Bjocas a todas,
Aninha

Super bem vindo final de semana!!

Hoje deu vontade de postar!! :) 

Estou animada para minha viagem de final de semana. Eu, Dudu, minha sogra e meu sogro estamos indo pro Rio de Janeiro visitar o Philippe (e, aproveitando o Rock'n Rio, vamos também). 

Quanto tempo sem viajar, sem por os pés na areia, sem tomar um solzinho, sem ter momento de família. Essas coisas fazem um bem danado pra alma. Se tivesse condições iria sempre, pra qualquer canto do país, do mundo. Viajar nos deixa mais leves, enriquece, descansa, harmoniza. São experiências vividas que nada nem ninguém toma de nós. 

E imagine que delícia mostrar o mundo pro meu pequeno. As cores, o clima, o vento, a areia, o mar... Ele é muito observador e adora bisbilhotar casa centímetro do espaço em questão. Como é gostoso vê-lo tão empolgado com uma coisa que para nós já perdeu a graça. Tudo pra ele é novo, é mágico. E de vê-lo com toda essa expectativa me empolgo também. 

Agora é arrumar as malas, juntas as tralhas e partir rumo a um final de semana maravilhoso. Mal posso esperar!