quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mamãe nota 10!!

Como é bom receber elogios!!

Sempre admirei aquelas mães lindas, com um corpão, novinhas, que nem se quer pareciam ter filhos. E falava pra mim mesma que quando chegasse a minha vez tomaria os devidos cuidados para manter, pelo menos, o que eu já tinha. Rsss

Na minha gravidez engordei apenas 10kg, me cuidei, me alimentei bem, tomei os complementos necessários, fiz tudo que podia para não mudar meu físico. E agora, depois de 7 meses que Dudu nasceu, estou melhor do que antes. Pelo menos é o que estão me falando.

E, como amamentar ajuda muito a reduzir peso e medidas, estou adorando meu novo look. Agora é só malhar e colocar tudo no seu devido lugar (já que algumas coisas insistem em cair... Rsss).

Rumo ao corpo perfeito (ou quase perfeito)!! E vamos lá mamães, não deixem a peteca cair!!



2 comentários: